Em Porto Seguro tem réveillon e projeto verão até o fim de fevereiro

TURISMO 26 , dezembro de 2022

A Prefeitura de Porto Seguro inova na virada de ano, com programação de festas até depois do Carnaval. A maior queima de fogos da história, com mais de 15 minutos de luzes e cores, dará as boas-vindas a 2023.

Na Passarela da Cultura, o Réveillon será com show de Deivison Ferraz e a dupla André Lima e Rafael. No dia 1º de janeiro, teremos shows de Durval Lelys e Kevi Jonny, confirmados para abrir o Projeto Verão, com o tema Lembranças Que Dão Saudade. E as festa continuam, com programação até 28 de fevereiro.

Venha passar a virada de ano em Porto Seguro e aproveite o Projeto Verão, com grandes shows abertos à comunidade e aos turistas, na cidade e nos distritos, além de festejos religiosos e culturais, como Iemanjá, São Sebastião e São João Batista; ensaios de blocos culturais e o tão esperado Carnaval.

Vai bombar. E você não pode perder!