Empresa Cidadã: Assistência Social envolve iniciativa privada para beneficiar comunidade

ASSISTÊNCIA SOCIAL 28 , março de 2022

Para fortalecer o trabalho municipal de atendimento social à comunidade de Porto Seguro, a Secretaria Municipal de Assistência Social tem buscado empresas com visão cidadã para abraçar as demandas locais, ajudando como podem para elevar a qualidade de vida dos moradores da cidade.

Nesta segunda-feira (28), a Farmácia Indiana foi quem esteve no Vila Vitória, levando sua equipe para atender famílias em situação de vulnerabilidade no Cras local. Entre as ações executadas estão aferição de pressão arterial, exame rápido de glicose e DST.

“Quero agradecer o empenho da empresa e destacar à comunidade que estamos lutando, de todas as formas, para a cada dia, ampliar e fortalecer o nosso trabalho social em todas as localidades do município, para isso, toda ajuda é bem-vinda”, explica o secretário, João Portela, dizendo que há muito para se fazer, mas que juntos, os desafios da realidade que se enfrenta em Porto Seguro pós pandemia serão vencidos.