Encontro de motociclista de Arraial d’Ajuda acontece nessa semana

TURISMO 21 , novembro de 2022

Com a expectativa de se tornar um dos maiores encontros de todo o país, o Moto Rock Fest Arraial d’Ajuda / Porto Seguro vai acontecer entre os dias 24 e 27 de novembro, na Praça São Brás, reunindo mais de 1.000 motociclistas e familiares de todo o Brasil e proporcionando um interessante desfile de máquinas, oficinas e atrações diversificadas.

O charmoso Arraial d’Ajuda foi criteriosamente escolhido para sediar o Moto Rock Fest por abrigar tudo que os moto clubes buscam nos encontros e passeios: excelente estrutura hoteleira, gastronomia refinada, belezas naturais, praias lindíssimas, história e cultura. Tudo isso em um só lugar.

Entre os atrativos, estão: passeios, confraternização entre motociclistas, shows com bandas de rock locais, exposição de produtos, peças e acessórios do universo das motos, vendas de motocicletas e lançamento de produtos das principais marcas, como BMW, Motorrad, Harley-Davidson e Honda.

Idealizado pelos empresários, Alexandre Fittipaldi (Xaxá) e Aldo Porto, do grupo Legion’s Bikes M.C., o evento tem correalização da Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Turismo, com aporte financeiro do Fundetur, além do ordenamento de Trânsito por meio da Portran, Guarda Civil, estrutura de saúde, entre outros; apoio da Associação dos Motociclistas do Estado da Bahia (AMO) e da Abrasel Costa do Descobrimento.

Além de promover integração esportiva, o evento constitui num significativo nicho turístico, atraindo motociclistas e empresas que vêem no festival um importante mercado para exposição de seus produtos e oportunidade de negócios.