FALTA APENAS UMA SEMANA PARA O SÃO JOÃO EM PORTO SEGURO

PREFEITURA 15 , junho de 2023

A uma semana do início da festa de São João de Porto Seguro, a cidade está pronta para receber os forrozeiros para noites de muita animação.

A abertura está marcada para o próximo dia 22 de junho, estendendo-se até 1 de julho, com programação que levará shows para a Passarela da Cultura e dos distritos da cidade.

Entre os atrativos, os moradores e turistas poderão aproveitar os shows com artistas de fama nacional, como Jonas Esticado, Diego e Victor Hugo, Naiara Azevedo, Silfarley, Thullio Milionário e regionais como Edinho Caraíva. O clima é de friozinho, mas a alegria e descontração serão contagiantes.

Os distritos de Arraial, Trancoso, Vale Verde, Vera Cruz e Caraíva também contarão com festejos juninos típicos, muita comida gostosa da época, danças tradicionais, além da cultura folclórica que só uma festa de São João nordestina tem.