FEIRA DE ADOÇÃO DE CÃES E GATOS

MEIO AMBIENTE 16 , maio de 2023

Chegou a hora de cuidar de seu pet ou adotar um animalzinho de estimação. Nos dias 27 e 28, na rotária 2, da Orla Norte, será realizado mais um mutirão de vacinação antirrábica e multiviral e consultas veterinárias gratuitas, distribuição de brindes, feira de alimentação para arrecadar fundos para projetos voltados aos cuidados com animais vítimas de violência, além disso, a esperada Feira de Adoção de Cães e Gatos.

Venha se divertir, pense com carinho e realize o sonho de adotar o seu bichinho de estimação, lembrando, que é uma decisão muito importante, pois o animal passará a fazer parte de sua família e sua rotina deverá se adequar para dar a ele o cuidado necessário.

O evento é realizado pela Associação a Voz dos Bichos, vereadora Lia Arigatô, e correalização da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Causa Animal (Semac), que está fornecendo estrutura, logística e serviços.