Notícias

Fernandinho fecha Semana Proclamação a Cristo com louvor

TURISMO 16 , novembro de 2022

“Uma nova história, Deus tem pra mim. Um novo tempo, Deus tem pra mim. E tudo aquilo que perdido foi, ouvirei de sua boca, te abençoarei”, esse conhecido hino do cantor, Fernandinho, foi entoado em coro, num gesto de fé, louvor e adoração a Deus, provocando um misto de muita emoção e devoção a Jesus, na última noite da Semana Proclamação a Cristo, neste 15 de novembro.

O repertório com Grandes Coisas, Nada Além do Sangue, Te Adorar, Caia Fogo, Yeshua, Galileu, entre outras, fez o público vibrar e também refletir sobre perdão, libertação, promessas e salvação: pilares do cristianismo e enfatizados em palavras bíblicas proferidas pelo cantor, que também é um renomado pastor evangélico.

Passarela da Cultura, que passa por uma grande obra de requalificação estrutural, é marcada nesse novo ciclo com palavras de bençãos, redenção e prosperidade, sediando este grande movimento que deve ser acontecer anualmente, valorizando a cultura religiosa na cidade.

A Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretaria de Turismo e mobilização de várias outras pastas municipais, é correalizadora do evento com aporte financeiros e serviços de logística, estrutura, segurança e ordenamento, além de prover também trio elétrico com louvores e apresentação da Banda Aliança que antecederam a abertura.


Galeria de Fotos


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

Fone: (73) 3012-0017

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br