Final de semana com obras de pavimentação no bairro Vila Jardim

OBRAS 04 , março de 2024

O final de semana foi de muito trabalho para as equipes de infraestrutura da Prefeitura de Porto Seguro. No sábado, 02/03, a pavimentação com asfalto chegou para o bairro Vila Jardim.

O asfalto beneficiou a Rua Ana Maria Machado, realizando um sonho antigo dos moradores da localidade. “Eu achei que melhorou muito, melhorou 100%, principalmente porque tenho filhos pequenos e agora eles podem brincar com mais segurança, sem risco de ficar doente”, afirmou a moradora Kelly Sales.

Dentro do maior programa de pavimentação da história de Porto Seguro, que já está em andamento, serão pavimentados mais de 400 mil metros quadrados neste ano. No Vila Jardim, a programação é de pavimentar todas as ruas do bairro, melhorando a infraestrutura e a qualidade de vida da população.