Final de semana de muito trabalho para as equipes de pintura

TRÂNSITO 20 , dezembro de 2021

Quem circulou pela cidade neste final de semana viu as equipes de trabalho da Prefeitura de Porto Seguro jogando duro na pintura. Por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, foram feitas pinturas de faixa de pedestres, área de pedestres e sinalização de meio-fio em diversas localidades.

O reforço na sinalização foi feito no Centro da cidade, Orla Norte e também na Avenida Adno Musser (BR-367), com objetivo de proporcionar mais segurança e organização no trânsito. A ação contempla toda a cidade e está sendo realizada por etapas.

As equipes da Secretaria de Segurança e Trânsito estão acompanhando as atividades, visando organizar a passagem dos veículos e diminuir o impacto no fluxo.