Frentes de trabalho da Prefeitura recuperam pontos atingidos pelas chuvas

OBRAS 28 , abril de 2023

As equipes de infraestrutura, limpeza e obras da Prefeitura de Porto Seguro estão nas ruas trabalhando nos principais pontos atingidos pelas chuvas. As ações estão concentradas na recuperação de pavimentos e calçadas, drenagens e serviços nas caixas de escoamento e bocas-de-lobo.

Na Estrada da Balsa, em Arraial d’Ajuda, foram feitas limpeza de caixa e substituição das tampas de concreto danificadas. No bairro Mundaí, na Avenida Bahia, foi criado e instalado uma drenagem das águas pluviais com tubos em pvc.

Já nas imediações da Ladeira do Paraguai, no bairro Paraguai, e na Rua das Águias, no Mirante, foi feito o reassentamento do piso em paralelepípedo.

As atividades seguem por toda a cidade, para garantir as condições adequadas na infraestrutura e mobilidade do município.