Governo Federal disponibilizou 100 militares, fuzileiros navais, para apoiarem a cidade e região

TRÂNSITO 12 , dezembro de 2021

Em mais uma ação por intermediação do nosso Prefeito Janio Natal,  o Governo Federal disponibilizou 100 militares, Fuzileiros Navais, para apoiarem a cidade e região nas atividades de apoio à s populações atingidas pelas chuvas.

A Escola Municipal será a base base operacional dos militares que estão neste momento em Ilhéus a postos para deslocarem para nosso município!

O Secretário de Segurança do Município, Coronel Valter Serpa, e o Cmt Faria, da Marinha Brasileira/ Delegacia de Porto Seguro, estão coordenando as ações conjuntas, que tem à  frente pelo Grupamento de Fuzileiros o Capitão de Corveta (FN) Vitor Moura.