Importante via de ligação entre Baianão e Paraguai, Rua da Paz recebe pavimentação asfáltica de qualidade

OBRAS 15 , dezembro de 2023

Uma importante obra de infraestrutura está em andamento com a pavimentação asfáltica na mais importante via de ligação entre os bairros Baianão e Paraguai. A Rua Marcelo Peruzzo (conhecida como Rua da Paz) está recebendo o asfalto quente em CBUQ, desde o final da via, passando pela Praça São João, Ladeira do Paraguai até a chegada no bairro.

As máquinas estão trabalhando já na etapa de lançamento do asfalto, concluindo toda a rua e seguindo pela Ladeira do Paraguai. O trecho ainda receberá pintura, sinalização e iluminação em LED.

A Rua da Paz tem movimento intenso de carros, motos e pedestres, pela grande quantidade de comércios e também pela ligação entre os dois bairros. Na localidade, a Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, já havia feito a pavimentação asfáltica do trecho que vai da Praça da Caixa D’Água até as proximidades da Praça São João.

Nesta etapa, os trabalhos estão sendo finalizados até o Paraguai, representando um grande avanço na mobilidade urbana, infraestrutura. Uma obra esperada pela comunidade, que agora conta com mais segurança no trânsito e melhores condições na qualidade de vida de quem transita pelo local.