INTERMUNICIPAL: Porto Seguro vence Simões Filho por 2 a 0 no Gigante da Feirinha

ESPORTE 23 , outubro de 2023

Neste domingo, 22, a seleção de Porto Seguro derrotou Simões Filho por 2 a 0, no Gigante da Feirinha. Os gols, marcados por Kaká e Dedéu, são uma vantagem considerável para o próximo jogo, agendado para o dia 29 de outubro.

Com um meio-campo compacto, a equipe de Porto Seguro manteve sua determinação ofensiva desde o início do jogo. O atacante Kaká teve a oportunidade de abrir o placar, mas perdeu um pênalti aos 7 minutos.

Jânio Natal, Prefeito de Porto Seguro, foi ao vestiário para parabenizar os jogadores, e , afirmou: "Tenho confiança em Beto Oliveira e em nossos guerreiros no campo. Vamos buscar a classificação e lutar pelo título!"

Tamos bem na fita! Com essa vitória, Porto Seguro pode perder por um gol de diferença e ainda garantir sua vaga nas semifinais do Intermunicipal.