Jânio Natal se reúne com líderes comunitários

PREFEITO JÂNIO NATAL 15 , julho de 2022

Lideranças comunitárias de Caraíva e Nova Caraíva estiveram reunidos com o Prefeito Jânio Natal, nesta quarta-feira, 13/07, discutindo assuntos da comunidade.

Estiveram presentes o administrador do distrito, Zé Roberto; o presidente da Associação dos Moradores, Lucas Borges; o vice-presidente da entidade, Vagner Gamela; a diretora Consuelo Silva, o administrador de Caraíva Velha, José Oliveira e Wilton Federal da Associação.

Esta aproximação com as comunidades é a forma mais dinâmica de avaliar os serviços oferecidos e ouvir novas demandas. "Este é um momento importante para ouvir as necessidades e reivindicações dos distritos, dos bairros e das localidades rurais, em todo o município”, disse Jânio.

O gestor despachou de imediato a maioria dos assuntos pautados, como: estruturação e aparelhagem da sede administrativa do distrito, inserção dos passeios náuticos no portal oficial da Prefeitura, revitalização da beira do Rio Caraíva, construção da caixa d’água de 50 mil litros, reforma e requalificação do cemitério e a construção de um centro educacional infantil.

A melhora da Escola Municipal é uma demanda antiga da comunidade. “Não vamos reformar mais. Faremos uma escola nova e o antigo prédio já está sendo demolido. A escola só recebeu melhorias há quase 15 anos, em meu primeiro mandato. De lá para cá, os outros gestores não fizeram mais nada, infelizmente.”, observou o Prefeito.

Jânio destacou a importância do evento: "Esta agenda foi muito útil, para que a Prefeitura tenha um contato efetivo com vocês, que representam a comunidade. Vamos manter uma interlocução ainda melhor, para que a administração pública seja cada dia mais eficiente!".