JOGOU BEM: Porto Seguro venceu Teixeira de Freitas

ESPORTE 11 , setembro de 2023

Jogando no estádio Tomazão, na tarde deste domingo, 10, pela segunda fase do Intermunicipal 2023, Porto Seguro venceu Teixeira de Freitas por 2 x 1, com gols de Dedéu e Joilson.

Com esse resultado, Porto Seguro decide em casa, no próximo domingo, 17/9, precisando de um empate simples para avançar à terceira fase da competição.

A seleção porto-segurense jogou bem e criou as melhores chances desde o início da partida, abrindo o placar em 2 x 0. Com proposta ofensiva, Porto Seguro se manteve no ataque e teve muito mais volume de jogo do que o adversário.

As torcidas de Porto Seguro, TOPS e Guerreiros de Porto, foram até Teixeira de Freitas apoiar a Seleção, cobrindo as arquibancadas de verde e vermelho e vibrando com o time a cada ataque.

O jogo de volta, no Agnaldo Bento dos Santos será às 15h e a Seleção de Porto Seguro espera contar com o apoio da torcida nesse jogo decisivo.