Juventude de Porto Seguro vai curtir no Forma Music Park

ASSISTÊNCIA SOCIAL 06 , julho de 2023

Parceria entre a Prefeitura e a Forma Turismo vai possibilitar que a juventude de Porto Seguro aproveite diversão e lazer no Forma Music Park, montado na Arena Axé Moi, durante julho; é das maiores áreas de eventos do Brasil, recebendo todos os formandos que estão viajando com a empresa.

Após reunião na quarta-feira, 5/7, entre o Prefeito Jânio Natal, secretários municipais e representantes da empresa, foi definido que o espaço será cedido para jovens evangélicos e estudantes das redes de ensino municipal, estadual e instituto federal.

O Forma Music Park receberá até 3 mil adolescentes da cidade por dia, oferecendo atrações como roda gigante, tirolesa, oficina de grafite, palco hip hop, batalha de rimas, arena games, pista de skate, basquete 3x3, e shows musicais.

De acordo com a Secretária Lívia Bittencourt, duas datas serão confirmadas na segunda quinzena de julho, quando a casa estará aberta exclusivamente para os jovens da cidade. “Vamos organizar tudo para oferecer aos nossos adolescentes dias incríveis, neste grande espaço de entretenimento.”, afirmou.

O Prefeito destacou que a parceria entre a Prefeitura e a operadora ainda vai trazer outras grandes novidades, como comemorações no Dia das Crianças e no Natal, a serem anunciadas brevemente. “A união entre o poder público e o setor privado traz bons resultados para a sociedade!”, comentou Jânio.