KANNÁRIO FAZ O BAIANÃO TREMER EM NOITE DE FOLIA EM PORTO SEGURO

CARNAVAL 2024 PORTO SEGURO 18 , fevereiro de 2024

O Carnaval em Porto Seguro foi marcado por uma noite sensacional de folia e paz, com eventos no Baianão e nos distritos da região, animando moradores e turistas, neste sábado, 17.

No Baianão, a festa ocorreu na Praça do Trabalhador, em revitalização passará a ser Praça da Família. O destaque foi a pipoca do cantor Igor Kannário, conhecido como o "príncipe do gueto", que agitou a comunidade com seus sucessos como "Embrazando", "Maloqueiro Ousado", "Bota Pra Virar" e "Chorei Na Minha Quebrada", colocando todos para dançar e curtir.  O público também aproveitou a swingueira do grupo Som do Povo, garantindo uma festa cheia de energia.

O prefeito e o vice-prefeito e sec. de Turismo, deram boas-vindas a Kannário. “É com imensa satisfação que recebemos o Príncipe do Gueto, Igor Kannário, em nosso Carnaval, contagiando o público com sua música e alegria no Baianão, o maior bairro da cidade’, destaca o prefeito.

FOLIA NOS DISTRITOS

Nos distritos de Porto Seguro, a festa foi garantida com eventos com o mini trio em Itaporanga, que deixou os moradores com gostinho de quero mais, pensando na próxima programação para o dia 3 de março, com atrações como o mini trio Viana, Lazinho Miserê e Bandalana.

Em Vera Cruz também teve folia: bloquinho infantil com a carreta da alegria e carro pipa a tarde e, para os adultos uma grande ressaca do bloco das Virgens com paredão Figueiredo e Charanga Pacatá, no fim da tarde. Não parou por aí, mais tarde teve Raneychas, Nego Ubá e Saan Vagner na praça.

A programação da campanha "O Verão Mora Aqui e Tem Carnaval" ainda reserva mais momentos de folia para os próximos dias. Neste domingo, 18, a festa será em Nova Caraíva, com atrações como o mini trio Viana, Casal NK e Paulinho Alcantara. Já em Vale Verde, a festa está confirmada para o dia 2 de março, com mini trio, Jojo da Bahia e a irreverência do É O Índio. E no dia 24, a folia continua com o mini trio Viana e Saan Vagner animando o bairro Campinho.