Ladeira do Paraguai: obras aceleradas

OBRAS 26 , janeiro de 2023

As obras de recuperação da Ladeira do Paraguai seguem em ritmo acelerado. O projeto foi elaborado após criteriosa avaliação do local, visando criar uma contenção segura para essa importante via, que liga o Baianão ao Paraguai, Parque Ecológico, Vila Valdete e outras comunidades.

A fundação da estrutura foi concluída e os trabalhos estão concentrados no levantamento da parede de contenção, em pedra argamassada. Estão, também, sendo iniciadas as etapas de drenagem, com a demarcação das escadas para escoamento adequado da água.

A nova Ladeira do Paraguai contará com pista para tráfego de veículos e uma calçada para pedestres e ciclistas, garantindo tráfego seguro e melhorias na mobilidade urbana. As casas erguidas em local irregular foram demolidas e os moradores estão recebendo a devida assistência.

Juntos, estamos fazendo Porto Seguro melhor!