Mais asfalto! Mais infraestrutura urbana!

OBRAS 07 , fevereiro de 2022

Nesta segunda-feira, 7, o asfalto chegou na ligação entre o semianel viário e a Vila Parracho. Um trecho que havia ficado sem fazer pela administração anterior e agora recebe atenção especial, melhorando a infraestrutura nesse importante acesso.
As equipes da Secretaria de Infraestrutura e Obras trabalharam durante todo o dia neste trecho e continuam a programação definida de asfaltamento e melhorias na estrutura urbana da cidade. “A orientação do prefeito Jânio Natal é que demos prioridade às obras de mobilidade, que melhoram de forma significativa a fluidez e segurança no trânsito, além de valorizar bairros e transformar a qualidade de vida da população em diversos bairros e distritos”, disse o secretário de Infraestrutura e Obras, Denisson Matos.