Mais Axé na Passarela - Babado Novo e Afrodisíaco tocam no final de semana

Os maiores nomes da axé music seguem fazendo a alegria de moradores e turistas na nova Passarela da Cultura. As apresentações são sempre nos finais de semana, com início às 20h30, resgatando a cultura e movimentando a economia.

Intitulada ‘Lembranças Que Dão Saudade’, a campanha do verão 2023, coordenada pela Secretaria Municipal do Turismo, dessa vez, traz a consagrada banda Babado Novo, para se apresentar na próxima sexta-feira, 20. No sábado, a festa é por conta da Banda Afrodisíaco, além das atrações locais.

Barraqueiros, ambulantes, lojistas e comerciantes comemoram o aquecimento nas vendas, impulsionadas por esse projeto inovador que segue até o Carnaval, prestigiando o resgate da música que alavancou a cidade de Porto Seguro para o mundo.

A Prefeitura de Porto Seguro informa que estão proibidos o consumo, a venda e o porto de bebidas em garrafas de vidro, objetivando mais segurança do espaço doe evento. Leve apenas a sua alegria para o circuito.