Mais do que uma corrida: um ato de amor e prevenção

ESPORTE 16 , outubro de 2022

Foi um sucesso a 3ª Edição da Corrida Alusiva ao Outubro Rosa, na manhã deste domingo, 16/10, Orla Norte de Porto Seguro.

Centenas de mulheres, de diferentes idades, compareceram ao evento, organizado pela Liga das Corredoras, com total apoio da Prefeitura, para conscientizar a sociedade sobre a prevenção do câncer de mama.

Mais de 300 pessoas fizeram a corrida ou caminhada pela Orla Norte, orientadas pelo profissional de educação física. Além do exercício, aproveitaram o aulão de dança e a mesa de frutas, ricas em sabor e nutrientes. É isso aí: saúde é o que interessa!

A Prefeitura e a Liga agradecem a todos. Os alimentos não perecíveis, recebidos no ato da inscrição, serão doados para instituições de caridade do município.