MAIS SAÚDE PARA VOCÊ - Ação supera expectativas com mais de 460 atendimentos na Vila Vitória

SAÚDE 26 , julho de 2023

No último sábado (22), a Prefeitura de Porto Seguro, por meio da Secretarias Municipais de Saúde e Assistência Social, promoveu mais um “Mais Saúde Para Você”, dessa vez, na Unidade de Saúde da Vila Vitória.

Mais de 460 pessoas foram atendidas das 08h às 14h, em mais de 10 serviços como coleta de exames laboratoriais, ECG, inserção de DIU, atendimento de Práticas Integrativas e Complementares - PICS, teste rápido, aferição de pressão, teste de glicemia, preventivo, atualização do cartão de vacina (Rotina e COVID-19), atendimento clínico, odontológico, equipe do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS e orientação nutricional com profissionais do NASF.

“A ação de hoje foi um sucesso e a nossa gratidão se estende a todos colaboradores, servidores, parceiros e pacientes que aderiram e saíram satisfeitos com suas demandas resolvidas. O nosso objetivo é garantir o acesso da população aos serviços, seja na prevenção de doenças ou na promoção e recuperação da saúde, com diversas especialidades em apenas um dia.”, comenta o secretário da Saúde, Paulinho Toa Toa.