MAIS SAÚDE PARA VOCÊ - Inauguração do novo TFD

SAÚDE 26 , agosto de 2023

Nesta sexta-feira, 25, foram entregues as novas instalações do Complexo Regulador Dr. Heraldo Lima e do Tratamento Fora do Domicílio - TFD.

Localizado na Rua Cova da Moça, o importante equipamento de saúde oferece

acessibilidade, segurança, acolhimento e conforto, tanto para o servidor quanto para a população que busca atendimento na marcação de exames, serviço de alta complexidade e consultas em diversas especialidades que não estão disponíveis no município.

Entre os serviços oferecidos, estão transporte rodoviário em, veículos particulares com motoristas altamente qualificados, casa de apoio e diárias para pacientes e acompanhantes.

A solenidade, contou com a presença do Prefeito Jânio Natal, do Vice-Prefeito e Secretário de Saúde, Paulinho Toa Toa, e da Superintendente da Regulação, Shirlei Matos, além de profissionais de saúde, autoridades militares, representantes do Poder Legislativo, secretários de governo e a sociedade civil.

“Quero agradecer a Deus e ao Prefeito Jânio Natal pela confiança e dizer que estamos muitos felizes, ao esse importante equipamento, que soma muito na saúde de nossa gente!”, ressaltou Paulinho.