MAIS UM SÁBADO DE MUITO TRABALHO, EM PORTO SEGURO!

OBRAS 21 , outubro de 2023

Na manhã deste sábado, 21, o Prefeito Jânio Natal vistoriou as obras do Complexo de Lazer Mamagaya, no início da Orla Norte.

Acompanhado de secretários municipais e da equipe responsável pelo projeto, Jânio observou todos os detalhes deste equipamento de grande porte, importante para a infraestrutura, o lazer e a convivência na cidade.

Serão quatro quadras de beach tennis e futevôlei, campo de futebol de areia, estacionamentos, vestiários e sanitários: uma estrutura completa, para a prática do esporte e do lazer.

Mais: uma fonte luminosa dançante e uma pista de skate internacional, oferecendo um espaço apropriado para a prática do esporte e competições.

A obra se destaca pela variedade de equipamentos, hoje os mais solicitados pelos moradores: “Todos poderão aproveitar momentos de lazer com a família, os amigos e as crianças, em uma experiência única. Estamos preparando nossa cidade para um grande salto de desenvolvimento, melhorando a qualidade de vida de toda a população!”, completou o Prefeito.