Mais uma etapa de requalificação da Passarela é iniciada

OBRAS 01 , abril de 2022

A Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras, deu início a mais uma etapa da revitalização da Passarela do Descobrimento. Dessa vez, o trecho contemplado entre a Travessa Augusto Borges e a esquina do bar Nosso Point foi interditado para as obras de requalificação.

As atividades tiveram início com a retirada do piso antigo para colocação dos novos blocos, que promovem acessibilidade, segurança e embelezam o espaço. As obras seguirão os mesmos moldes da etapa concluída entre a Igreja Nossa Senhora do Brasil e a Travessa Augusto Borges, com calçadão, novo piso, nova iluminação, bancos, pontos de ônibus, deck, lixeiras e paisagismo, dando uma nova proposta para uso desse importante ponto turístico da cidade.

O local está interditado com tapumes e o trânsito está temporariamente desviado pela Rua São Pedro.