Manutenção das estradas vicinais: trabalhos avançam em diversas localidades do município

OBRAS 04 , maio de 2024

As equipes de manutenção de estradas da Prefeitura de Porto Seguro estão com diversas frentes de trabalho pelo município. As estradas vicinais são de grande importância para o acesso à zona rural e também alguns distritos.

Os trabalhos de patrolamento e manutenção da estrada que vai para Queimado já foram concluídos no início desta semana. Ao mesmo tempo, outra equipe estava com ações de patrolamento na estrada para o distrito de Caraíva, que recebe turistas e muitos moradores da localidade.

A partir desta quinta-feira, o planejamento segue com a intensificação da manutenção em Vera Cruz, onde será feita a terraplanagem, garantindo estradas mais seguras e trafegáveis.