Melhorias na Educação: escola indígena recebe manutenção e reforma

OBRAS 22 , maio de 2023

As melhorias na Educação do município estão sendo prioridades da gestão municipal. Além de oferecer uma merenda de muita qualidade, a Prefeitura também está promovendo manutenções e reformas que proporcionam um ambiente mais adequado e acolhedor aos alunos da rede municipal de ensino.

Um exemplo é a Escola Indígena Aldeia Pé do Monte, onde as equipes da Secretaria de Infraestrutura e Obras estão trabalhando na pintura, assentamento de esquadrias e revestimento cerâmico das instalações escolares.

Outras unidades que também estão passando por melhorias na estrutura são a Escola Municipal Oscar Oliveira Silva, no bairro Paraguai, Escola Indígena Aldeia Novos Guerreiros e Escola Municipal Honorina Passos, em Trancoso.