Notícias

Mil pacientes atendidos, em Arraial d’Ajuda

SAÚDE 16 , setembro de 2022

Parceria entre a Prefeitura de Porto Seguro, Associação Filhos do Céu e 11 médicos, levou atendimento a cerca de 1.000 pacientes, em Arraial d’Ajuda.

Os médicos comemoravam 27 anos de formatura e o EcontrAção, como foi batizado, foi realizado durante três dias, na sede da Associação Filhos do Céu, com suporte da Prefeitura, que disponibilizou os equipamentos necessários, profissionais e medicamentos oferecidos na ação.

Além de consultas com especialistas, foram realizados pequenos procedimentos, atualização do cartão SUS, eletrocardiogramas, auriculoterapia e exames oftalmológicos, com fornecimento de óculos. Entre os especialistas estavam ortopedista, oftalmologista, cardiologista, angiologista, ginecologista, mastologista, endocrinologista, gastroenterologista, dermatologista e pediatra.

A Prefeitura priorizou o atendimento a pacientes de Arraial, Trancoso, Caraíva e Itaporanga, que estavam na lista de espera e abriu consultas também para a demanda livre. Os médicos agradeceram o empenho da coordenação e dos profissionais que auxiliaram no evento, beneficiando a saúde de nossa gente! 

Secretaria Municipal de Saúde

Prefeitura de Porto Seguro


Galeria de Fotos


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

Fone: (73) 3012-0017

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br