Mutirão da iluminação promove reparos e novas instalações em Pindorama

SERVIÇOS PÚBLICOS 09 , fevereiro de 2023

Um extenso serviço de reparos, substituição e instalação de novos modelos de lâmpadas foi iniciado na manhã desta quarta e quinta-feira (08 e 09/02), no distrito de Pindorama, em Porto Seguro. O mutirão da iluminação, realizado pela Prefeitura, contempla também os serviços rotineiros, como a manutenção de postes, substituição de fiação comprometida e reparos em braços de iluminação que ocorreram no decorrer do dia.

Com o intuito de manter a iluminação pública sempre funcional e de qualidade, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP) tem executado manutenções e novas instalações em outros diversos pontos da cidade, além de realizar vistorias noturnas em todos os bairros, visando identificar os locais que necessitam de manutenção.

Algum problema com a iluminação da sua rua ou bairro?

Entre em contato com a equipe da SESP através do whatsapp: 73.99814-0187 ou pelo Instagram @sec_sespub