Nova Unidade de Saúde do Areião será entregue nos próximos dias

SAÚDE 14 , junho de 2024

A Prefeitura de Porto Seguro anunciou nesta sexta-feira, 14, que as obras de construção da nova Unidade de Saúde da Família (USF) do bairro Areião, localizada na Praça São Sebastião, estão em fase final; a unidade será entregue à população nos próximos dias.

A modernização da USF, completamente ampliada e reformada, foi viabilizada pela desapropriação de um imóvel, para oferecer mais conforto e dignidade aos pacientes e às equipes que atuarão no local.

“A nova Unidade de Saúde da Família é mais um importante equipamento, para melhorar a qualidade do atendimento de saúde pública em nossa comunidade. Não está apenas mais bonita; está muito melhor!” destacou o Prefeito Jânio Natal; todo o investimento foi feito com recursos do município.

A inauguração oficial da nova USF será realizada em breve, e toda a comunidade está convidada a participar desse momento especial!