Novas pavimentações beneficiam Tabapiri e Arraial d’Ajuda

OBRAS 03 , julho de 2023

As melhorias na mobilidade e infraestrutura urbana da cidade estão sendo promovidas em diversas localidades. A pavimentação em bloquete sextavado vem beneficiando ruas em bairros e distritos e segue avançado.

Frentes de trabalho das equipes de Obras estão concentradas na Rua da Jaqueira, bairro Tabapiri, com a instalação dos blocos e meio-fio. No Arraial d’Ajuda, onde está praticamente finalizada a obra do novo Centro Administrativo do Litoral Sul, a Prefeitura está executando a pavimentação de toda a rua em frente, oferecendo condições adequadas para trânsito de veículos e circulação de pedestres.

As obras de pavimentação em bloquetes e asfalto, além da manutenção das ruas, segue cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, atendendo às demandas da comunidade e principais necessidades das localidades.