Novo secretário assume pasta de Trânsito, Transporte, Segurança e Defesa Civil

TRÂNSITO 20 , novembro de 2021

A partir de 1º de dezembro, o tenente-coronel da reserva, Valter Serpa assumirá a pasta de Trânsito, Transporte, Segurança e Defesa Civil da Prefeitura de Porto Seguro.

O tenente-coronel já foi comandante do 8º Batalhão da Polícia Militar de Porto Seguro, quando realizou importante trabalho de combate à  criminalidade no município. Atualmente, ele estava no comando do Policiamento da Região Sul.

"Será um reforço muito importante em nossa administração e tenho certeza de que Serpa irá realizar um grande trabalho à  frente do trânsito, transporte e questões relacionadas à  segurança.

Porto Seguro só tem a ganhar e juntos vamos somar forças para melhorar ainda mais nossa cidade", disse o prefeito Jânio Natal.