Obras avançam em Arraial d’Ajuda

OBRAS 11 , novembro de 2022

O progresso das obras da trilha ecológica e da escadaria, em Arraial d’Ajuda, prova que a parceria público-privada tem tudo para dar certo!

O projeto contempla a pavimentação, em bloquinhos intertravados, de trechos da proximidade do Uiki Parracho até o Loteamento dos Corais e Alto de Pitinga.

Na trilha ecológica, as obras irão fazer a ligação entre a estrada para o Parracho e a entrada do Loteamento dos Corais e Alto de Pitinga. Em outra frente de trabalho, avançam as obras de revitalização e reforma da escada ecológica, que dá acesso à Praia do Parracho; a escada está recebendo pavimento em bloquete e corrimão em eucalipto.

São pontos importantes pela relevância ambiental e turística, além de facilitar o acesso às localidades. A obra está sendo realizada em uma parceria público-privada, entre a Prefeitura e a Sociedade Residencial Corais do Arraial.