Notícias

Obras avançam nas escolas municipais de Caraíva e Xandó

OBRAS 26 , janeiro de 2023

As obras de construção da nova Escola Municipal de Caraíva avançam e irão oferecer condições dignas de ensino para os alunos da comunidade. Por enquanto, férias mesmo só para os estudantes, pois os operários continuam os serviços que têm previsão de conclusão para o mês de julho.

O novo projeto em andamento contempla 9 salas de aula, 5 banheiros comuns e 4 banheiros para portadores de necessidades especiais, secretaria, sala dos professores, direção, coordenação e refeitório, com uma infraestrutura escolar completa.

Enquanto as obras são realizadas, os alunos poderão seguir as aulas nas quatro salas provisórias construídas pela Prefeitura, sendo duas na Biblioteca e mais duas em um terreno próximo.

As condições da escola municipal eram tão precárias e de abandono pelas gestões anteriores, que foi necessária a total demolição do prédio antigo.

No bairro Xandó, as duas novas salas de aula e a sala da diretora estão praticamente prontas e fazem parte do projeto de ampliação da escola, que também está recebendo uma manutenção geral.


Galeria de Fotos


Comentários (0)

Seja o primeiro a comentar!

Deixar seu Comentário

Seu comentário ficará visível após a aprovação.

Atendimento de segunda a sexta, das 08h – 14h

Fone: (73) 3012-0017

E-mail: gabinetedoprefeito@portoseguro.ba.gov.br