Obras das rotatórias da Orla Norte entram em fase final

OBRAS 14 , abril de 2022

Está quase tudo pronto para o início das operações das rotatórias da Orla Norte, que têm como objetivo dar mais fluidez no trânsito, melhorar a infraestrutura e mobilidade urbana da cidade, além de embelezar ainda mais o visual das belas praias de Porto Seguro. A expectativa é que elas entrem em funcionamento no próximo dia 22 de Abril, por ocasião das comemorações e festividades do Descobrimento do Brasil.

Na Rotatória 2, os trabalhos de sinalização e pintura estão finalizando a obra, que conta também com calçadão, bancos, aparelhos de ginástica, iluminação, paisagismo, jardinagem e um deck avançado que promove acessibilidade e se tornou um novo cartão-postal de Porto Seguro. Ao lado da rotatória está sendo concluído um estacionamento que permitirá o acesso de veículos para curtir o belo visual do novo espaço.

Na Rotatória 1, seguem a todo vapor a obra de finalização do calçadão, com guarda-corpo em madeira de eucalipto, ponto de ônibus, iluminação e também paisagismo. Esse novo point da cidade ganhará muitas novidades ainda pela frente, com belos projetos de esporte, lazer, meio ambiente e cultura.

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, que vem realizando grande obras pela cidade, destaca a importância desse grande projeto de mobilidade urbana que, além de tudo, está transformando a cara da cidade. “Estamos promovendo grandes obras e já dá pra ver a diferença em Porto Seguro. Finalmente nossa cidade está sendo tratada com o carinho e respeito que merece e isso é só o começo de um grande projeto de desenvolvimento e transformação”, afirmou o gestor.