Obras de asfaltamento seguem no bairro Vila Jardim

OBRAS 05 , março de 2024

A Prefeitura de Porto Seguro está trabalhando em ritmo acelerado nas obras de asfaltamento do bairro Vila Jardim. Desde sábado, 02/03, as equipes avançam no serviço, beneficiando os moradores da localidade.

Já foram concluídas as ruas Plínio Marcos, Ana Maria Machado e Caio Fernandes de Abreu. Os trabalhos agora estão concentrados nas ruas Marcelo Paiva e Agnaldo Silva. O objetivo da gestão municipal é asfaltar o bairro completo, dentro do maior programa de pavimentação da história de Porto Seguro.

De acordo com o Prefeito Jânio Natal, todas as ruas de Porto Seguro serão pavimentadas. “Não vamos deixar uma rua sequer sem pavimentar. Esse é nosso compromisso com a população”, afirmou o gestor municipal.

No ano passado, foram mais de 100 ruas pavimentadas, totalizando 100 mil metros quadrados. Para 2024, o planejamento é de mais 500 mil metros quadrados de pavimentação em todo o município.