OBRAS DE INFRAESTRUTURA NA AGROVILA E IMBIRUÇU

OBRAS 14 , setembro de 2023

Nesta quarta-feira, 13, o Prefeito Jânio Natal, assinou ordens de serviço para duas obras de grande importância, mantendo o compromisso com a infraestrutura urbana e a qualidade de vida da população.

Acompanhado do Vice-Prefeito, Paulinho Toa Toa, vereadores, secretários municipais e lideranças, Jânio esteve no distrito da Agrovila, onde vistoriou as obras de drenagem e assinou ordem de serviço para pavimentação da Rua do Campo e travessas.

“Vamos asfaltar ruas aqui na Agrovila, trazendo melhorias para a população e valorizando a localidade.”, afirmou Jânio, que foi recebido com muito carinho por moradores, estudantes e crianças.

De lá, a comitiva seguiu para Imbiruçu, no sítio do vereador Roló, onde ocorreu a assinatura da ordem de serviço para a construção de uma nova ponte, atendendo aos pedidos da comunidade local.

“Vivemos esquecidos e abandonados por muitos anos; eu tinha que descer a ladeira descalça, pois nem com o chinelo dava. Mas esta gestão está olhando por nós e o Prefeito vai realizar um sonho de todos!”, disse a moradora Miriam.