Obras de pavimentação na Ladeira do Guanabara trazem melhorias significativas para o Arraial d’Ajuda

OBRAS 14 , junho de 2023

Uma grande transformação está ocorrendo na Ladeira do Guanabara, uma das principais vias de acesso aos bairros em Arraial d’Ajuda.

É o fim do incômodo com a poeira, dificuldades de tráfego e problemas de acessibilidade, representando uma melhoria significativa na qualidade de vida dos moradores e um impulso à valorização do bairro.

As obras de pavimentação contemplarão a extensão total da avenida, trazendo um novo aspecto ao local. A superfície irregular e empoeirada está sendo substituída por um asfalto de alta qualidade, oferecendo maior segurança e conforto para todos que utilizam a via diariamente.

Esse é mais um exemplo de investimento em infraestrutura que traz benefícios diretos para a comunidade, o que tem sido um marco da gestão municipal, que não tem medido esforços na hora de cuidar dos bairros e distritos por todo o município.