Obras na Escola Honorina Passos seguem adiantadas

OBRAS 02 , agosto de 2023

A Prefeitura de Porto Seguro segue com obras de reforma adiantadas em diversas escolas do município. Uma das unidades beneficiadas é a Escola Municipal Honorina Passos, em Trancoso, onde as 9 salas de aulas já estão concluídas com pintura, troca de pisos, manutenção dos telhados, portas e janelas. Os mobiliários já estão todos disponíveis e prontos para serem usados pelos estudantes.

A reforma agora segue nas salas administrativas e na parte externa da escola, que estão recebendo toda a manutenção necessária e pinturas.

Além da Honorina Passos, diversas escolas de Trancoso e de todo Litoral Sul estão recebendo atenção especial da Prefeitura, com destaque para os colégios indígenas, que ficaram 8 anos da gestão anterior sem receber qualquer tipo de manutenção.

O objetivo é garantir ótimas condições de infraestrutura escolar para que os estudantes tenham ambientes adequados para a aprendizagem e melhoria na qualidade do ensino no município.