Operação tapa-buracos é intensificada no Parque Ecológico e outros pontos da cidade

OBRAS 21 , julho de 2023

Nesta semana, a Prefeitura de Porto Seguro jogou duro com a operação tapa-buracos, que aconteceu em diversas ruas do bairro Parque Ecológico e em outros pontos da cidade. Visando a segurança no trânsito e a manutenção das vias públicas, a ação segue intensificada, corrigindo as irregularidades com asfalto quente.

No bairro Parque Ecológico, receberam a operação tapa-buracos as Ruas Wilson Arte, Maria Lourdes G. Oliveira, Nilson Gama, Santo Antônio, Marechal Rondon e Bela Vista. Já em outros pontos da cidade, foram contempladas as Ruas Onze, Isnard da Pena, 4 de Maio, e Rua Augusto Antônio Oliveira, beneficiando os bairros Gravatá, Cambolo e Frei Calixto.

A operação tapa-buracos atende às demandas de acordo com as necessidades do município e continuará seguindo o cronograma estabelecido pela Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, garantindo o atendimento a diversas localidades.