Orla Norte de Porto Seguro tem iluminação pública renovada

SERVIÇOS PÚBLICOS 10 , maio de 2023

Os bairros Village I e II, na Orla Norte de Porto Seguro, receberam ações de reparo na iluminação pública nesta terça-feira, 09. A Prefeitura fez a troca de lâmpadas e reparos nos postes, para garantir mais segurança, qualidade da iluminação pública e bem-estar dos moradores e visitantes da região.

Já os bairros Vila Valdete e Vila Parracho recebeu uma operação de limpeza total. A Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com a Superintendência do Complexo Frei Calixto, realizou uma grande operação de coleta de entulhos, deixando as ruas mais limpas e organizadas.

Além de contribuir com a estética dos bairros, a limpeza é essencial para a saúde pública e prevenção de doenças. Por isso, pedimos a colaboração de todos os moradores para que evitem jogar lixo nas ruas e mantenham suas casas e terrenos limpos e organizados.