Outubro Rosa na UBS"™s do bairro Paraguai

SAÚDE 11 , novembro de 2021

A Unidades Básica de Saúde (UBS) do bairro Paraguai ofertou serviços em alusão ao Outubro Rosa, mês da prevenção do câncer de mama e colo do útero.

A programação organizada pela Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria da Saúde visa acolher o público feminino aos sábados para realização de exames de modo geral e mulheres na faixa etária de 25 a 64 anos para rastreamento do câncer de colo do útero e de 40 a 69 anos para rastreamento do câncer de mama.

Mais de 100 atendimentos foram realizados:

"¢ Preventivo para mulheres na faixa etária de 25 a 64 anos

"¢ Teste rápido

"¢ Rastreamento do câncer de mama para mulheres na faixa etária de 40 a 69 anos.

"¢ Vacinação

"¢ NASF

"¢ Ações educativas

E as ações continuam, venham participar das ações, cuidem da sua saúde, conheçam o seu corpo, precisam estar bem informadas, com o auxílio dos nossos profissionais de saúde empenhados nessa campanha vamos cuidar das mulheres da Terra Mãe do Brasil.