Outubro Rosa: Servidoras da limpeza pública têm um dia especial

SERVIÇOS PÚBLICOS 25 , outubro de 2023

Nesta quarta-feira (25), as agentes de limpeza pública viveram um dia muito especial na Escola Gari, onde participaram de uma ação da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, em celebração à campanha Outubro Rosa. Foram oferecidos diversos serviços focados na saúde e bem-estar das mulheres.

A iniciativa foi realizada pela Secretaria de Serviços Públicos, em parceria com a Secretaria de Saúde através do SESMT, com o objetivo de demonstrar todo respeito, apreço e cuidado que o governo municipal tem por essas profissionais que mantém a cidade limpa e linda.

Além de atividades de maquiagem, ventosaterapia,  auriculoterapia e relaxamento, as servidoras tiveram  momentos de aprendizado, realizaram exames e consulta médica.

Quem cuida também merece ser cuidada!