Palestra motivacional marca início das atividades da Secretaria de Planejamento

PLANEJAMENTO 31 , janeiro de 2022

Nesta segunda-feira, 31, os funcionários da nova Secretaria Municipal de Planejamento, Projetos Especiais, Habitação, Regularização Fundiária, Desenvolvimento Econômico Social, Emprego, Renda e Captação de Recursos participaram de uma palestra motivacional que marcou o início dos trabalhos do departamento.
Ministrada pela psicoterapeuta Dra. Michelle Oliveira, a palestra abordou essencialmente a motivação no ambiente de trabalho, capacitando os profissionais a lidar com as mais diversas situações durante suas atividades profissionais. Cerca de 30 pessoas participaram do encontro que teve carga horária de 4 horas e foi realizado na sala de reuniões da Câmara Municipal de Porto Seguro, contando com a presença do secretário da pasta, Flamarion Mattos, e colaboradores.