Pan-Americano de Beach Tennis em Porto Seguro

ESPORTE 24 , novembro de 2022

Mais de 700 atletas, de vários países, estarão na Terra Mãe do Brasil, para o Campeonato Pan Americano de Beach Tennis, de 01 a 04 de dezembro

Mais uma vez, Porto Seguro vai sediar um grande evento que, além de incentivar nossos jovens para a prática de esportes, movimentará a economia, gerando empregos e renda para o município.

O Beach Tennis é o esporte que mais cresce no mundo: já são mais de 2 milhões de praticantes. O Brasil é o seu principal polo, com mais de 800 mil jogadores, entre amadores e profissionais.

A arena será montada na Orla Norte, ao lado da Barraca do Gaúcho. O evento é organizado pela Confederação Brasileira de Beach Tennis (CBBT), com o total apoio da Prefeitura de Porto Seguro.