Participe da Eleição do Conselho Municipal de Esportes

ESPORTE 28 , outubro de 2021

A eleição para os novos conselheiros do Conselho Municipal de Esportes está marcada para amanhã (29/10), a partir das 18h, na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, na Rua Bernardo Spector, 169.

Serão 13 novos membros, eleitos de forma democrática, compondo a nova diretoria, para atuação no próximo biênio. Suas atribuições são fiscalizar, elaborar projetos e fortalecer as modalidades esportivas, dando voz à  classe junto ao Executivo e Legislativo.

Atletas, desportistas e representantes de associações, clubes e ligas voltadas à  promoção do esporte e escolas públicas - privadas, além da Sociedade Civil poderão votar. Será necessário apresentar comprovante de residência há mais de 2 anos na cidade, comprovante de maioridade, RG, CPF  e certidão negativa (CND). O resultado será anunciado 24 horas após o encerramento da votação e a posse dos conselheiros será poucos dias depois.

"Estamos apoiando o Conselho de Esporte nesta eleição para que a entidade se fortaleça e contribuia com a gestão municipal nos trazendo seus anseios e demandas ", destaca o secretário de Esportes e Lazer, Hélio de Paula, sobre o alinhamento priorizado pelo prefeito, Jânio Natal, para uma transformação na gestão pública.