Pavimentação do bairro Paraguai transforma a vida dos moradores da localidade

OBRAS 10 , abril de 2024

A Prefeitura de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras, está promovendo uma grande obra de pavimentação no bairro Paraguai. Diversas ruas da localidade já foram pavimentadas e todo o bairro será contemplado.

As obras estão sendo realizadas em piso intertravado, garantindo melhorias na infraestrutura, mobilidade urbana, mais segurança no trânsito, saúde e qualidade de vida para a população. É o fim da lama, da poeira e dos buracos, além da valorização dos imóveis.

Já foram concluídas as Ruas Pituba, Paraná, Descanso Eterno, União, Taruman, da Paz, Moraes e Tiradentes. No entanto, os serviços continuam até que todo o bairro seja pavimentado.

A Prefeitura está realizando o maior programa de pavimentação da história, que segue em ritmo acelerado em diversos pontos do município.