PAVIMENTAÇÃO E MELHORIAS, EM ARRAIAL D’AJUDA

OBRAS 23 , outubro de 2023

Na noite deste sábado, 21, o Prefeito Jânio Natal, esteve no bairro Santiago II, em Arraial d’Ajuda, para a entrega oficial de diversas obras.

Foram inaugurados: 30 mil metros quadrados de pavimentação de ruas, construção da Praça das 3 Fronteiras, revitalização da Praça do Santiago II e requalificação da iluminação pública com tecnologia LED, transformando a infraestrutura do bairro e a qualidade de vida da população.

Junto ao Vice-Prefeito Paulinho, o presidente da Câmara, Dilmo Santiago, e os vereadores Van Van Lage, Pepo da Van, Farofa, Charles Sena e Nilsão, além de secretários municipais e equipes de trabalho, o Prefeito Jânio Natal comemorou as benfeitorias realizadas no local.

“Estou muito feliz em estar aqui, com nossos vereadores, entregando obras de qualidade. Nossas pavimentações são feitas após estudos técnicos e drenagem, garantindo de um serviço bem-feito!”, afirmou o gestor.

A comemoração foi encerrada com um grande show de Juninho Top 10 e Sinho Ferrary, que fizeram a alegria da noite. “Aproveito para anunciar que vem mais obra por aí! Vamos calçar o Alto do Villas todo, com mais 30 mil metros quadrados de pavimento!”, finalizou Jânio.