Ponte de Trancoso recebe calçamento

OBRAS 16 , agosto de 2022

A Ponte de Trancoso que liga o Quadrado às principais praias do distrito está recebendo uma importante intervenção da Prefeitura de Porto Seguro. As obras de calçamento em paralelepípedo estão sendo realizadas pelas equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras em toda a extensão da ponte.

A iniciativa visa melhorar as condições e dar mais segurança para o tráfego de veículos, motociclistas, ciclistas e pedestres. As equipes estão preparando a base do solo e colocando os blocos de paralelepípedo, dando continuidade às obras da ponte.

O local já havia sido recuperado pela Prefeitura de Porto Seguro e ganhou passagens para os pedestres em madeira de eucalipto nas duas laterais, garantindo a segurança e também embelezando essa importante via utilizada por moradores e turistas.