Porto Seguro - Azul Viagens anuncia voo direto de Joinville

TURISMO 05 , setembro de 2022

Porto Seguro, considerado um dos destinos mais desejados do Brasil, seguindo em franco crescimento no mercado nacional e internacional, recebeu mais um benefício anunciado pela Azul Viagens.

Entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023, a companhia iniciará voos sem escalas de Joinville (SC) para a cidade de Porto Seguro. Confiantes no mesmo sucesso ocorrido no mês de férias em julho, planejam 16 voos dedicados disponibilizados para atender a demanda da alta temporada.

As operações serão aos sábados, em aeronaves A320, com capacidade para até 174 passageiros. De Joinville, os voos sairão às 18h20, chegando ao destino Porto Seguro às 20h40. Já os voos de Porto Seguro para a cidade de origem serão às 14h45, com três horas e 20 minutos de viagem.