PORTO SEGURO: DESTINO MAIS VENDIDO E GANHA NOVOS VOOS NA CONVENÇÃO CVC 2024

TURISMO 05 , março de 2024

O Destino Porto Seguro se destacou na Convenção de Vendas CVC 2024, conquistando o importante prêmio ‘Destino Mais Vendido’, trata-se de uma nova premiação realizada pela primeira vez pela operadora. Além deste, o destino também levou o troféu ‘Hotel Mais Vendido’ com o Hotel Beach Hills na primeira classificação da categoria.

Novos voos fretados para Porto Seguro foram anunciados durante o evento, com. 1,8 mil participantes no sábado (2) e domingo (3), em Gramado. Os novos voos sairão de Goiânia, Brasília, Cuiabá, São Paulo – Guarulhos, Porto Alegre e Londrina. “Diante disso, nossa equipe técnica representando a gestão do prefeito e vice-prefeito e sec. de Turismo, pleiteia trabalho de divulgação e promoção de Porto Seguro nesses polos emissores com apresentação de projeto e campanha de marketing junto à operadora e seus franqueados”, frisa o sec. adjunto de Turismo, Guto Jones, sobre a estratégia.

Com o tema "DNA CVC – Orgulho de fazer parte", a convenção buscou resgatar o sentimento de pertencimento e as origens da empresa, além de focar no plano de expansão das franquias. A programação incluiu painéis sobre o balanço da companhia e apresentação das novidades que estão por vir, como novos produtos exclusivos, acordos, salas de treinamento dos destinos e muito mais.

Durante a programação debateram estratégias de vendas, metas e atualizações sobre da CVC Corp, além das premiações e capacitações sobre produtos. O Espaço do Franqueado, onde novos elementos para as lojas são apresentados e novos contratos assinados, fortaleceu ainda mais a rede de franquias. Mais de 80 marcas apoiaram a esta edição, muitas delas com ativações e lounges exclusivos para os participantes, inclusive Porto Seguro com seu estande próprio.

“Aproveitamos essa oportunidade de networking e promoção para estreitar laços com a CVC e expandir a visibilidade no mercado, contribuindo para o crescimento e fortalecimento do turismo”, destaca o sec. de Turismo, sobre ampliar ainda mais a indústria turística de Porto Seguro através de relacionamentos consolidados.